terça-feira, 27 de novembro de 2007

Nova Reforma Protestante hoje !


Os princípios da palavra de Deus estão mudados outra vez, o que a Igreja Católica fazia no passado, hoje fazemos com outra roupagem...
O evangelho da salvação está sendo trocado por outro evangelho...
Vendemos a salvação, cura, bem estar material por ofertas e votos.
Onde está a verdadeira pregação ??? Hoje os pastores anunciam um evangelho de bem estar material, emocional, sentimental e psicológico, mas esquecem que o mundo precisa da salvação em JESUS CRISTO e se converterem dos seus pecados.Muitos vêm à igreja hoje como tivessem indo a um consultório psicológico e de terapia, e ñ um lugar onde podem ouvir a PALAVRA DE DEUS e se salvarem.Quem nunca ouviu falar de "culto da terapia disso ou daquilo" ? E outros semelhantes? Os louvores que antes eram direcionados a Deus, hoje são direcionados para a ”Igreja”, ou seja, aos expectadores do espetáculo, do show !!! Sempre cantados na primeira pessoa, isolando-se da comunidade e tornando-se único, egocêntrico. Ex: eu quero te adorar ... sei que os teus olhos permanecem em mim ... eu te adoro ... e por ai vai. Também os com letra dirigida diretamente às pessoas com dizeres do tipo: você vai vencer, quando estiver em frente ao mar, você vai receber, a tua benção chegou, clame a Ele, determine ... E o verdadeiro louvor e adoração à Deus, e o sentimento coletivo de igreja ? Não sei onde foi parar ...
·GÁLATAS (cap. 1)·
8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja amaldicoado.
Como saber se um evangelho que é pregado não é o mesmo da bíblia ? Só ler a bíblia ... Parece tão simples, mas por incrivel que pareça as pessoas não lêem a bíblia mesmo ! Lêem livros e livros com toda sorte de heresia e mentira.

Qual a pregação ?
Mateus capitulo 3
7 Mas, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus que vinham ao seu batismo, disse-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da condenação do inferno ?
8 Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento.


ARREPENDEI-VOS !!! Esse é o evangelho da salvação ! O atrativo pelo qual os homens devem se aproximar do verdadeiro Cristo. Esse sim é o verdadeiro evangelho de Cristo, o evangelho da salvação.

Outros evangelhos tem sido pregados por falsos profetas, falsos pastores dentro de templos construidos por mãos humanas onde Deus NÃO HABITA !!!

Realizam em nome de Jesus sinais e prodigios. Arrastam multidões sob a proposta de ter paz, de ter cura, de ter dinheiro, de ser um empresário.
Fazem progapanda de um Jesus pra todos os momentos, um Jesus pagão como os deuses da Grécia, um deus pra cada situação, pro amor, pra alegria, pro sexo, pra saúde ... Isso os pagãos já buscavam desde os tempos em que Ap. Paulo visitou o areópago quando pregou o DEUS DESCONHECIDO. O mesmo Deus que as pessoas desconhecem, pensam que servem à Deus mas servem ao diabo ! Pensam que vivem o evangelho mas vivem outro, falam de Jesus, cantam pra Jesus, mas o desconhecem ...

Despertai Igreja!

4 comentários:

Anônimo disse...

tenho 21 anos e sabe o que é viver o tempo todo pensando nisso,
e quando tento falar alguma coisa
( passa por um ouvido e sai pelo outro)
meus familiares amigos irmãos... acham que esta tudo bem (vamos nos abastecer...)eu não aguentoisso,
eu não sei o que vai acontercer comigo mas eu vou lutar contra isso,até o fimmm

t+

Anônimo disse...

Nos somos livres

Al Nasc disse...

Concordo plenamente com tudo ai, e cada dia q se passa sou mais incomodado com tudo isso, to escrevendo algumas coisas a respeito, num sei vai dar um livro, mas tem mta coisa errada q precisa ser mostrada

Cláudia disse...

Concordo,pois a palavra do Senhor diz que,nos últimos dias, muitos apostatariam da fé. Jesus ensinou o evangelho verdadeiro e o homem o transformou da forma que quis. Que Deus preserve aqueles que realmente buscam a sua verdade.